Início arrow Eleições arrow Autárquicas 2013

Autárquicas 2013
Bloco exige revisão do PDM Imprimir e-mail
23-Set-2013

Em declarações à agência Lusa, Rui Cortes, afirmou que a avenida Carvalho Araújo, “a avenida central da cidade”, “entrar em degradação muito rápida nos próximos anos”. O candidato defende a requalificação da artéria, que “há muito que é adiada”, com mais espaços pedonais e para as esplanadas, melhores jardins e uma única via de circulação.

Sessão Vila Real e os Dinheiros Europeus Imprimir e-mail
04-Set-2013
vila_real_e_os_dinheiros_europeus.jpg

Bloco de Esquerda exige impugnação de candidato do PSD em Mouçós e Lamares Imprimir e-mail
09-Ago-2013

O Bloco de Esquerda apresentou hoje no tribunal de Vila Real o pedido de impugnação da candidatura de José Hermano Cruz Machado, cabeça de lista do PPD/PSD à União das Freguesias de Mouçós e Lamares.

Bloco entrega listas eleitorais Imprimir e-mail
04-Ago-2013
O Bloco de Esquerda (BE) entregou as listas eleitorais na passada quinta-feira, dia 1 de Agosto, apresentando candidatura para a Câmara Municipal, Assembleia Municipal e Assembleia de Freguesia da União de Freguesias de Vila Real.

lista2013.jpg

Comunicado de Condolências pelo falecimento de José Ribeiro Imprimir e-mail
06-Jul-2013

O Bloco de Esquerda transmite as suas condolências à família do Sr. José Gouveia Ribeiro, falecido no dia de ontem e que iria ser o candidato independente apoiado pelo Bloco de Esquerda à União de Juntas de Freguesia de Lobrigos em Santa Marta do Penaguião nas eleições autárquicas deste ano.

A Comissão Coordenadora Distrital do Bloco de Esquerda