Início
Bem Vind@s!
Início
Noticias
Agenda
Opinião
Documentos
Eleições
Ligações
Sugestões e Denúncias
adere.jpg
 
tv_esquerda
 
 







Jorge Carvalho é o candidato do Bloco à Câmara de Alijó Imprimir e-mail
27-Mar-2017
O Bloco de Esquerda apresenta uma primeira candidatura a órgãos autárquicos de Alijó.

Jorge Carvalho, de 45 anos, foi indicado por unanimidade no plenário de aderentes do Bloco de Esquerda de Vila Real como candidato à Presidência da Câmara Municipal de Alijó. 
Jorge Carvalho é natural e residente em Alijó. Licenciado em Administração Pública, Regional e Local e Profissional Funções não são Serviços de Finanças de Alijó. 
Jorge Carvalho tem um livro de poesia publicado tendo disponibilizado um receita para o IPO do Porto na ajuda contra o Cancro em crianças e jovens. Actualmente é treinador de futebol dos Juniores de Sanfins do Douro.
Centraliza uma candidatura liderada por uma nova forma de fazer política, convidando as pessoas do Concelho a abraçar este projecto e participarem juntos na mudança por um futuro melhor. As pessoas como terras são como suas bandeiras. 
Promete levar o Bloco a todo o Concelho de Alijó, juntamente com as pessoas, casa a casa, olhos nos olhos, para ouvir, ver e saber das necessidades de forma a marcar uma diferença na positiva, apresentando-se como uma alternativa credível para combater Despesismo deixado pelo PS e inversor como políticas da austeridade implementadas pelo PSD. 
Defende um Concelho com vida!
 
 
 
 
< Artigo anterior   Artigo seguinte >
© 2024 Site Distrital de Vila Real - Bloco de Esquerda
Joomla! is Free Software released under the GNU/GPL License.