Início
Bem Vind@s!
Início
Noticias
Agenda
Opinião
Documentos
Eleições
Ligações
Sugestões e Denúncias
adere.jpg
 
tv_esquerda
 
 







vilareal@bloco.org
Apresentação do Manifesto Eleitoral para o Distrito de Vila Real (Porto Canal)
06-Mai-2011


Os candidatos do BE pelo círculo de Vila Real à Assembleia da República apresentaram hoje o seu manifesto eleitoral. a reabilitação urbana e a luta contra a precariedade laboral entre os jovens licenciados são duas das bandeiras de luta para as próximas eleições legislativas. o Palco escolhido pelo Bloco foi um edifício no coração da cidade de Vila Real inacabado há quase 30 anos, que representa segundo os candidatos, dizem ser o "abandono do interior por parte das políticas centrais"

Repórter de Imagem: Joel Teixeira
Jornalista: Frederico Correia
 
Bloco de Esquerda apresenta Manifesto às Legislativas 2011
05-Mai-2011
trabalho-de-equipa.JPG

O Bloco de Esquerda de Vila Real apresentou hoje de manhã, junto ao Hotel Parque, o seu Manifesto às Legislativas 2011.

À mesma hora que a Troika apresentava ao país os pormenores do acordo com o Governo, o Bloco de Esquerda de Vila Real apresentou os treze compromissos que traduzem a resposta socialista aos problemas concretos do Distrito.

O Manifesto pode ser descarregado aqui

 
Eleitos delegados e delegadas de Vila Real à VII Convenção
03-Mai-2011

Eleitos os delegados para a convenção Os aderentes do Bloco do distrito de Vila Real elegeram, na sexta-feira passada, os 4 delegados que participarão na VII Convenção Nacional do Bloco, que decorre a 7 e 8 de Maio, em Lisboa.

O distrito será representado por 2 delegados eleitos pela moção A e outros 2 delegados eleitos pela moção C. A moção B e D não apresentaram lista no distrito. 

 
Discurso sobre o 25 de Abril na Assembleia Municipal
25-Abr-2011

25_de_abril_cravo.gif

 

 

O Bloco de Esquerda de Vila Real apresentou na Assembleia Municipal Extraordinária do 25 de Abril, um discurso que tem em conta as dificuldades atravessadas actualmente no país e que tornam necessário, mais do que nunca desde 1974, ter o espírito de Abril presente. Pode ler o texto aqui.

 
LISTA DE CANDIDATOS\AS LEGISLATIVAS 2011
19-Abr-2011
Irina.jpgIrina Castro é a cabeça de lista do Bloco de Esquerda pelo círculo eleitoral do distrito de Vila Real. Com a idade de 25 anos, natural do Porto é Licenciada em Ecologia Aplicada e Mestre em Engenharia do Ambiente pela UTAD, actualmente precária. Tem trabalho desenvolvido nas questões da contaminação ambiental associadas à cinegética. Foi membro da Coordenadora Nacional de Jovens Estudantes do Bloco e da Comissão Nacional do Ambiente do Bloco. É actualmente membro da Comissão Coordenadora de Vila Real.

A lista completa
de Candidatosas à Eleição da Assembleia da República, de 5 de Junho de 2011, no Círculo Eleitoral de Vila Real, apresentada pela Comissão Coordenadora do Bloco de Esquerda de Vila Real é a segunite:
Ler mais...
 
<< Início < Anterior | 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 | Seguinte > Final >>

Resultados 118 - 126 de 262
© 2024 Site Distrital de Vila Real - Bloco de Esquerda
Joomla! is Free Software released under the GNU/GPL License.