Início
Bem Vind@s!
Início
Noticias
Agenda
Opinião
Documentos
Eleições
Ligações
Sugestões e Denúncias
adere.jpg
 
tv_esquerda
 
 







vilareal@bloco.org
Resultado das Eleições Autárquicas
14-Out-2009

Resultado Eleições AutárquicasFindo o ciclo eleitoral de 2009 o Bloco de Esquerda quer agradecer aos eleitores e eleitoras que nos 3 actos eleitorais em nós depositaram confiança. E em particular aos cidadãos e cidadãs que nestas eleições autárquicas depositaram confiança na vontade de mudar a política vilarealense, de fomentar a participação e de contribuir com ideias modernas e sustentadas para o futuro do concelho.

A eleição de dois representantes do Bloco para duas Assembleias Municipais, em Vila Real e em Sabrosa, dão-nos responsabilidades que iremos assumir com todo o empenho e dedicação.

Contamos com a participação de todas e de todos quantos se queiram juntar a nós.

Ler mais...
 
Principais Compromissos para o Concelho de Vila Real
03-Out-2009

  candidatos_vr.jpg

O Bloco de Esquerda apresenta dia 6, terça-feira pelas 18h30, no Bairro dos Ferreiros, a sua proposta para o Concelho de Vila Real. Onde se destacam 5 compromissos prioritários: Ambiente Urbano e Qualidade de Vida, Cultura: Concelho Criativo, Desporto e Educação, Solidariedade Social, Democracia e Participação (clique em ler mais).

Propomos uma outra visão, um outro caminho para o Concelho de Vila Real, convictos que a voz do Bloco de Esquerda deve estar representada, tanto na Câmara e Assembleia Municipais, como nas duas Juntas de Freguesia às quais apresentámos candidaturas, Lordelo e Nossa Senhora da Conceição.

Ler mais...
 
Manuel Martins recusa debater
30-Set-2009

Manuel MartinsO actual presidente da Câmara Municipal de Vila Real recusou elucidar a população sobre o que propõe para a autarquia. Num debate promovido pela Antena 1 (Manuel Martins faltou a mais debates de rádios locais), todos os candidatos compareceram, menos o que tinha que prestar contas.

O Bloco de Esquerda repudia esta atitude de quem pensa que o poder é eterno e que não precisa de debater com ninguém, nem o que propõe, nem o que fez. Não vivemos num sistema dinástico em que o poder cai para sempre nas mãos de uns e os que diferente pensam ficam sempre à margem das decisões, Portugal é um país democrático e quem delega o poder é o povo.

Aqui fica o link do referido debate, para que todos os vilarealenses tirem as suas dúvidas em quem votar.

 
Eleições Legislativas 2009
28-Set-2009
Legislativas 2009

 

No distrito de Vila Real o Bloco cresceu muito, em 2005 com 3007 votos (2,39%), conta nestas eleições com 6958 votos (5,5%), um aumento significativo.

Nestas eleições o crescimento do Bloco no nosso distrito (em sintonia com o resto do país), onde crescemos em todos os concelhos, prova que a população confia cada vez mais nas nossas propostas, sempre em defesa do serviço público, contra o trabalho precário, pela defesa dos direitos dos trabalhadores e também dos mais desfavorecidos. Mas o Bloco propõe muito mais, apresentámos um programa que elencou centenas de propostas, que desafiou os restantes partidos a opinar sobre o mesmo, o que prova que somos cada vez mais uma alternativa a este centrão que asfixia o nosso país.

Ler mais...
 
Pedro Silva Pereira mente sobre concessões de auto-estradas
21-Set-2009

pedro_silva_pereiraNo decurso do debate organizado pela Rádio Universidade no passado dia 13, o candidato do PS, Pedro Silva Pereira foi confrontado pela candidata do BE, Alda Macedo, com a necessidade de um maior rigor na aplicação dos recursos disponíveis para o investimento. A explicação dada por Silva Pereira não é verdadeira, é contrariada pelo Relatório do Banco de Portugal.

Ler mais...
 
Bloco dedica dia à precariedade
18-Set-2009

Bloco dedica dia à denúncia da precariedadeAmanhã, dia 19 de Setembro, será o dia que o Bloco irá dedicar à denúncia da precariedade.

Portugal conta com 2 milhões de trabalhadores precários, assim é urgente enfrentar as empresas de trabalho temporário, acabar com o abuso dos contratos a prazo, acabar com emprego precário na função pública, combater os falsos recibos verdes.

 

- Durante a tarde, o Bloco irá realizar no Centro Comercial Dolce Vita Douro, uma iniciativa de denúncia do trabalho precário.

- À noite, na zona do Pioledo, o Bloco irá realizar uma encenação de uma pequena peça teatral sobre precariedade.  

 
<< Início < Anterior | 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 | Seguinte > Final >>

Resultados 226 - 234 de 262
© 2024 Site Distrital de Vila Real - Bloco de Esquerda
Joomla! is Free Software released under the GNU/GPL License.