Início
Bem Vind@s!
Início
Noticias
Agenda
Opinião
Documentos
Eleições
Ligações
Sugestões e Denúncias
adere.jpg
 
tv_esquerda
 
 







vilareal@bloco.org
Vergonha na Linha do Corgo
25-Mar-2009
Encerramento da Linha do CorgoNuma atitude da mais completa falta de respeito e consideração pela população do interior, | a nossa terra foi roubada às escondidas pela administração central. A CP diz que queria evitar os protestos da população e foi mesmo durante a noite que iniciaram as manobras de assalto, pé ante pé, de fininho a fugir dessa gente que protesta... mas que maçada esta democracia! Mas foram apanhados em flagrante pela população de Carrazedo, porque o povo sabe bem....o povo lembra-se bem do que aconteceu à linha do Tua entre Mirandela e Bragança onde durante a noite levaram as carruagens por ordem do governo do então primeiro-ministro Cavaco Silva. O governo de Sócrates segue agora os mesmos maus exemplos.
Ler mais...
 
Hotel do Parque: Bloco de Esquerda reune com CCDR-N
16-Mar-2009

O mamarracho

Na passada Sexta-Feira, 13 de Março, deslocou-se uma delegação do Bloco de Vila Real à sede da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte (CCDR-N) no Porto, sendo recebidos pelo Vice-Presidente Prof. Doutor Paulo Jorge Mota de Pinho Gomes, com o objectivo de saber como se encontra o processo do mamarracho do “Hotel do Parque” em Vila Real.

Ler mais...
 
Bloco comemora os 10 anos de aniversário em Vila Real
15-Mar-2009

Almoço 10 anos do Bloco

O Bloco de Esquerda fez 10 anos. Para comemorar a data activistas e simpatizantes do distrito juntaram-se num almoço/convívio no passado dia 14 de Março em Vila Real que contou com a presença dos deputados Luís Fazenda e Cecília Honório.
Um convívio animado onde se encontraram e conheceram novos amigos e amigas.

 
Vila Real na VI Convenção Nacional do BE
10-Fev-2009
VI Convenção Bloco de EsquerdaO distrito de Vila Real esteve presente na VI Convenção Nacional representado por uma delegação à moção A composta por: Carlos Gomes, Filipe Rolão e Ariana Meireles  sendo esta última eleita para a Mesa Nacional, órgão máximo entre as convenções ao qual compete dirigir o partido no âmbito nacional.



Ler mais...
 
Bloco/Vila Real alerta para problemas urbanísticos e ambientais
17-Dez-2008

Bloco alerta para problemas urbanisticos e ambientaisO Bloco de Esquerda alertou, em conferência de imprensa, para os graves problemas urbanísticos e ambientais que envolvem a cidade de Vila Real e o distrito.

Depois das propostas apresentadas pelo Bloco de Vila Real ao PIDDAC/2009 que incluíam medidas de intervenção no "hotel do parque", no Bairro dos Ferreiros e nas pedreiras que descaracterizam a paisagem do nosso distrito sem requalificação, serem irresponsavelmente reprovadas pelos deputados dos partidos PS, PSD e CDS, o Bloco de Esquerda realizou uma conferência de imprensa onde alertou para a urgência de intervenção e resolução destes problemas.

Ler mais...
 
BE/Vila Real apresenta propostas de inclusão ao PIDDAC
29-Nov-2008
distritovr.pngO núcleo do Bloco de Esquerda de Vila Real apresentou ao Grupo Parlamentar 3 propostas de inclusão ao PIDDAC (Plano de Investimento e Despesas de Desenvolvimento da Administração Central) consideradas necessárias e prementes para o distrito. Estas propostas foram a votação na Assembleia da República na passada segunda e terça-feira tendo sido rejeitadas com os votos desfavoráveis dos deputados dos partidos PS, PSD e CDS.
Ler mais...
 
<< Início < Anterior | 21 22 23 24 25 26 27 28 29 | Seguinte > Final >>

Resultados 253 - 260 de 260
© 2023 Site Distrital de Vila Real - Bloco de Esquerda
Joomla! is Free Software released under the GNU/GPL License.