Início
Bem Vind@s!
Início
Noticias
Agenda
Opinião
Documentos
Eleições
Ligações
Sugestões e Denúncias
adere.jpg
 
tv_esquerda
 
 







vilareal@bloco.org
Comunicado de Imprensa sobre o corte de 50% no subsídio de Natal
01-Jul-2011
Pedro Passos Coelho apresentou ontem o seu programa de Governo, anunciando mais uma medida (fabricada à pressa) para além das que já tinham sido entregues à Assembleia da República.

Hoje sabemos que o governo PSD/CDS pretende adoptar “uma contribuição especial para o ajustamento orçamental” equivalente a 50% do subsídio de natal dos trabalhadores e pensionistas acima dos 485 euros. Hoje sabemos que o programa de emagrecimento do estado, tantas vezes caracterizado como gordo, é na verdade um programa de saque aos bolsos dos mais desprotegidos.

Ficamos a saber que para além de pagarmos novamente meio BPN, vamos também atribuir a gestão de hospitais públicos, transportes e outros sectores estratégicos (do país e das pessoas) a entidades privadas que irão defender o lucro dessas mesmas empresas em vez de defender os interesses das populações.
Ler mais...
 
6ª Marcha de Orgulho LGBT
30-Jun-2011

Dia 9 de Julho, pelas 15h na Praça da República no Porto

6ª MOP

A origem das marchas de Orgulho LGBT remonta às manifestações Stonewall, em Junho de 1969, nos EUA, quando, pela primeira vez, a comunidade homossexual, bissexual e transgénero resistiu à violência policial de que era alvo. Surgiram para recordar esse evento e como afirmação de identidade, de celebração da diversidade sexual e comemoração da luta pelos direitos LGBT.

Ler mais...
 
Debate aberto
22-Jun-2011
Debate Aberto

O esquerda.net cria uma secção de debate sobre os resultados eleitorais das eleições legislativas de 2011, a situação política actual e as perspectivas da esquerda em Portugal.

Este espaço integra-se no debate aberto que a Mesa Nacional do Bloco de Esquerda decidiu na sua reunião de 18 de Junho de 2011 (aceda a resolução).

Todas e todos os leitores do esquerda.net poderão enviar o seu contributo através do e-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o JavaScript terá de estar activado para que possa visualizar o endereço de e-mail

Os contributos irão sendo publicados regularmente na área respectiva, com identificação dos seus autores e por ordem de data de entrada.

 
Convocatória Assembleia Distrital
21-Jun-2011
multi_logo_be.jpg

Convocam-se todos/as os/as militantes e simpatizantes do Bloco, no distrito de Vila Real, a comparecer na Assembleia Distrital, a realizar dia 25, às 21h, na sede distrital (Travessa da Portela, n.º 12, Vila Real) que terá a seguinte Ordem de trabalhos:

- Análise dos resultados eleitorais de 5 de Junho e perspectivas para a intervenção futura do Bloco, a nível nacional e regional.

É importante a presença e participação de todas/os para que a reflexão interna possa ser o mais produtiva possível.
 
Acampamento Liberdade 2011
20-Jun-2011

 

Acampamento Liberdade 2011

Ler mais...
 
Noite de São João
15-Jun-2011
cartaz_besj.jpg
 
<< Início < Anterior | 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 | Seguinte > Final >>

Resultados 100 - 108 de 262
© 2024 Site Distrital de Vila Real - Bloco de Esquerda
Joomla! is Free Software released under the GNU/GPL License.