Início arrow Noticias
Bem Vind@s!
Início
Noticias
Agenda
Opinião
Documentos
Eleições
Ligações
Sugestões e Denúncias
adere.jpg
 
tv_esquerda
 
 







vilareal@bloco.org
Enfermeiros de Vila Real protestam: governo rouba aos enfermeiros para comprar carros aos gestores! Imprimir e-mail
08-Abr-2009

"Governo rouba aos enfermeiros para comprar carros aos gestores"Um pouco por todo o país 2500 enfermeiros estiveram presentes em manifestação nos "Espaços de Indignação". As palavras de ordem gritadas bem alto faziam ouvir  "Queremos uma carreira para a enfermagem inteira"; "Trabalho sim, precariedade não"; "Queremos remuneração adequada à formação". As cidades que tiveram maior concentração foram Coimbra, Porto e Vila Real. Segundo os dados do SEP, 400 enfermeiros de Vila Real juntaram-se no passado dia 3 de Abril em frente ao Governo Civil para mostrarem a sua indignação contra o Ministério da Saúde, considerando ser um verdadeiro insulto a nova proposta da carreira da enfermagem apresentada aos sindicatos.

Ler mais...
 
Bloco quer esclarecimentos sobre eficácia dos meios de combate aos incêndios Imprimir e-mail
28-Mar-2009
Bloco quer esclarecimentos sobre eficácia dos meios de combate aos incêndios O Grupo Parlamentar do Bloco de Esquerda requereu hoje a presença, com carácter de urgência, do Secretário de Estado do Ambiente, do Secretário de Estado do Desenvolvimento Rural e das Florestas e do Secretário de Estado da Protecção Civil na Comissão Parlamentar de Poder Local, Ambiente e Ordenamento do Território, a propósito dos vários incêndios florestais de dimensão assinalável que se têm registado no mês de Março. 
Ler mais...
 
Bloco questiona mudança de critérios de atribuição de isenção de taxas moderadoras em Vila Real Imprimir e-mail
27-Mar-2009
O Bloco de Esquerda apurou que o Coordenador da Sub-região de Saúde de Vila Real alterou os critérios que norteavam a atribuição de isenção de taxas moderadoras. A alteração foi efectuada no cálculo dos rendimentos do agregado familiar que é feito individualmente, o que implica que, se um dos seus elementos ganhar mais do que o salário mínimo nacional, ele e os restantes membros do agregado não terão direito à isenção de taxas moderadoras.
Este facto mereceu a apresentação de um requerimento apresentado à Assembleia da República pelo deputado João Semedo. Leia o requerimento aqui.
 
Vergonha na Linha do Corgo Imprimir e-mail
25-Mar-2009
Encerramento da Linha do CorgoNuma atitude da mais completa falta de respeito e consideração pela população do interior, | a nossa terra foi roubada às escondidas pela administração central. A CP diz que queria evitar os protestos da população e foi mesmo durante a noite que iniciaram as manobras de assalto, pé ante pé, de fininho a fugir dessa gente que protesta... mas que maçada esta democracia! Mas foram apanhados em flagrante pela população de Carrazedo, porque o povo sabe bem....o povo lembra-se bem do que aconteceu à linha do Tua entre Mirandela e Bragança onde durante a noite levaram as carruagens por ordem do governo do então primeiro-ministro Cavaco Silva. O governo de Sócrates segue agora os mesmos maus exemplos.
Ler mais...
 
Hotel do Parque: Bloco de Esquerda reune com CCDR-N Imprimir e-mail
16-Mar-2009

O mamarracho

Na passada Sexta-Feira, 13 de Março, deslocou-se uma delegação do Bloco de Vila Real à sede da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte (CCDR-N) no Porto, sendo recebidos pelo Vice-Presidente Prof. Doutor Paulo Jorge Mota de Pinho Gomes, com o objectivo de saber como se encontra o processo do mamarracho do “Hotel do Parque” em Vila Real.

Ler mais...
 
Bloco comemora os 10 anos de aniversário em Vila Real Imprimir e-mail
15-Mar-2009

Almoço 10 anos do Bloco

O Bloco de Esquerda fez 10 anos. Para comemorar a data activistas e simpatizantes do distrito juntaram-se num almoço/convívio no passado dia 14 de Março em Vila Real que contou com a presença dos deputados Luís Fazenda e Cecília Honório.
Um convívio animado onde se encontraram e conheceram novos amigos e amigas.

 
<< Início < Anterior | 21 22 23 24 25 26 27 28 | Seguinte > Final >>

Resultados 157 - 162 de 168
© 2024 Site Distrital de Vila Real - Bloco de Esquerda
Joomla! is Free Software released under the GNU/GPL License.