Bem Vind@s!
Início
Noticias
Agenda
Opinião
Documentos
Eleições
Ligações
Sugestões e Denúncias
adere.jpg
 
tv_esquerda
 
 







Agenda
Miguel Portas em Vila Real para a apresentação do livro Périplo e-mail
22-Jul-2009

Miguel Portas apresenta em Vila Real o seu livro PériploMiguel Portas estará dia 27, às 21h, na Biblioteca Municipal de Vila Real,   para a apresentação do seu último livro - Périplo, histórias do Mediterrâneo - com Camilo de Azevedo.

Esta obra, com fotos de Camilo de Azevedo e texto de Miguel Portas, é um livro de viagens que visita lugares e histórias, vidas e paisagens, mitos e ideias feitas. O Mediterrâneo que nos propõe é fractal, encantador e assustador, antigo e moderno, e imprevisível mesmo quando se parece repetir.

Périplo tem a ver connosco, portugueses: somos tributários de uma das grandes utopias deste mar; a Atlântida, era na Península Ibérica que se situava...

Ler mais...
 
Comício com Francisco Louçã em Vila Real e-mail
14-Jul-2009

COMÍCIO

VILA REAL

Av. Carvalho Araújo (Frente à Câmara Municipal)

Com Francisco Louçã

Sábado, 18 de Julho, 21h30

 
Mia Couto em Vila Real e-mail
13-Jul-2009

mia_couto1.jpg

 A Direcção Regional de Cultura do Norte, e a Direcção do Museu da Vila Velha, vai arrancar, no dia 16 de Julho, às 18h00, com o projecto “Conversas na Vila Velha”, que se espera seja um espaço de debate informal entre artistas de vários quadrantes culturais e o público interessado em participar nas conversas com os convidados.

Em Março de 2003 Mia Couto escrevia a George Bush:

Ler mais...
 
LIBERDADE 2009 e-mail
15-Jun-2009
cartazliberdade2009.jpgPelo direito à imaginação e um mundo mais igualitário, o Bloco de Esquerda promove um encontro aberto a todos os jovens, de 17 a 21 de Julho, no Parque de Campismo "Ponte das Três Entradas", em Oliveira do Hospital. Festas, debates, workshops culturais, desportivos e artísticos, são alguns dos eventos que ocorrem neste espaço auto-gerido, contra as opressões e discriminações do quotidiano.  
 
Ana Drago, Luís Fazenda, Miguel Portas e Francisco Louçã marcam presença no acampamento para debater com os jovens temas que vão desde as eleições legislativas até à crise económica e o movimento estudantil.
 
Do programa constam ainda diversos workshops, de dança, stencil, teatro do oprimido, massagens ou cozinha vegetariana. Racismo, feminismo, LGBT, drogas leves e precariedade são outros temas igualmente discutidos de forma aberta e descontraída.

A prática de jogos e desportos preenche os finais de tarde e as noites serão animadas com festas temáticas.

A inscrição no LIBERDADE2009 inclui a utilização do parque, o transporte organizado no primeiro e ultimo dias e a alimentação durante todo o acampamento. Para te inscreveres clica aqui
 
13 Maio e-mail
12-Mai-2009

Miguel Porta, Sessão sobre Europa

Mirandela, 17h Escola Superior de Administração, Comunicação e Turismo

Mais informações

 

Jantar com Miguel Portas e Marisa Matias

e Sessão: "Geração Europa, Geração à Rasca?"

Murça (Vila Real) - 20h30 Café Clube

 
<< Início < Anterior | 1 2 3 4 5 | Seguinte > Final >>

Resultados 37 - 43 de 43
© 2024 Site Distrital de Vila Real - Bloco de Esquerda
Joomla! is Free Software released under the GNU/GPL License.