Início
Bem Vind@s!
Início
Noticias
Agenda
Opinião
Documentos
Eleições
Ligações
Sugestões e Denúncias
adere.jpg
 
tv_esquerda
 
 







vilareal@bloco.org
Vídeo de Campanha - Que futuro para a Agricultura?
29-Mai-2011


Curta-metragem sobre o banco de terras público como forma de dinamizar a agricultura, combater o abandono de terras e a desertificação.
Ler mais...
 
Mural "Banco de Terras Público"
26-Mai-2011
Ler mais...
 
Portagens só em offshores, na estrada não!
26-Mai-2011
scuts2.jpg

Hoje à tarde o Bloco de Esquerda desenvolveu uma acção de rua em Vila Real que visava sensibilizar as pessoas perante a iminência da introdução de portagens nas SCUTs pela troika nacional (PS+PSD+CDS). Aos transeuntes era entregue um talão de portagem para poderem atravessar a rua direita, o qual era trocado à saída por um recibo, que nada mais era que um panfleto do BE reflectindo sobre esta questão e que pode ser lido mais em baixo.
Ler mais...
 
Irina Castro esteve ontem reunida com a Reitoria da UTAD
25-Mai-2011

A candidatura do Bloco de Esquerda por Vila Real, esteve ontem reunida com o Reitor e com a Equipa Reitoral da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro. Ouvida a análise e as preocupações da Reitoria, o Bloco de Esquerda não pode deixar de lançar um apelo à população vilarealense.

A Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro assinou com o Governo PS/Sócrates um Contrato de Confiança, mas Sócrates falhou. Dos 5 milhões de reforço orçamental apenas chegaram 2,5 milhões. Esta falta de compromisso tem-se revelado um comportamento típico do governo PS e não terá um final diferente com um Governo PSD. O Bloco de Esquerda rejeita estas políticas de financiamento que estrangulam a UTAD e a quer relegada à segunda divisão, obrigando-a a despedir professores e a contentar-se com ser uma Universidade dedicada exclusivamente ao Ensino. O Bloco de Esquerda rejeita esta inércia de políticas activas para a UTAD.

Ler mais...
 
Bloco de Esquerda abre portas aos núcleos de estudantes
17-Mai-2011
A todos os núcleos de Estudantes da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro

A candidatura de Vila Real às eleições legislativas, vem por este meio comunicar, que durante a manhã (9h30 - 12h30) do dia 25 de Maio iremos abrir a sede do Bloco de Esquerda (Trv. da Portela nº12-1º, 5000-516 Vila Real) a todos e todas as representantes dos e das estudantes nos núcleos.
 
O objectivo é tomarmos conhecimento da avaliação que fazem sobre os problemas que se colocam no Ensino Superior e na região, e apresentarmos as propostas do Bloco de Esquerda.

 
“Onde está o dinheiro é a pergunta mais importante da democracia portuguesa”
16-Mai-2011
Irina Castro,    cabeça de lista do Bloco por Vila Real - Foto de Paulete Matos
(Irina Castro, cabeça de lista do Bloco por Vila Real - Foto de Paulete Matos)

“O que o país não pode fazer é trocar uma dívida que já é cara por uma dívida que é caríssima”, afirmou Francisco Louçã em Vila Real, salientando que a solução “é simplesmente renegociar, auditar a dívida, saber o que se está a pagar, proteger a economia, proteger as pessoas”. No comício intervieram ainda os candidatos pelo distrito Paulo Justo e Irina Castro.
Ler mais...
 
<< Início < Anterior | 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 | Seguinte > Final >>

Resultados 109 - 117 de 262
© 2024 Site Distrital de Vila Real - Bloco de Esquerda
Joomla! is Free Software released under the GNU/GPL License.